sexta-feira, 9 de março de 2012

Você já está na Igreja? Seu futuro ainda é incerto!


"Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade." (Mt 7:22-23)


O assunto que hoje aqui nos traz é muito sério.
É preciso quebrar a antiga mensagem de que a condenação é fator exclusivo daqueles que estão fora da Igreja!
Muitos daqueles que dizem ser cristãos, que dizem seguir a palavra, infelizmente não passarão pelo caminho estreito. Você já ouviu que a fé sem obras é morta? Pois bem. Este é um problema encontrado aos montes hoje nas Igrejas... Muitas vezes as pessoas tem fé e professam coisas maravilhosas por seus lábios! Mas e suas obras? Como estão?
Outras vezes, muitos vão à Igreja apenas por certo "modismo". Mas nunca participam verdadeiramente, nunca fazem a diferença na vida do próximo... do que adianta?
A mensagem hoje, é de certa forma especial àqueles que já estão no caminho, mas insistem em por o seu olhar fora dele. Abra os seus olhos e perceba que a salvação não é feita por grupos, mas de maneira individual. Muitos dizem que já estão salvos, mas a verdadeira salvação  Deus conhece!
Muitas vezes aqueles que estão fora vivem de forma mais próxima ao Senhor, que muitos que são cristãos apenas aos domingos.
Precisamos alertar que na Igreja, renovamos nosso compromisso! Nossa vida cristã não termina quando saímos pela porta ao final da missa, celebração ou culto. Muito diferente disso: está apenas começando!



Jesus ama você, e ainda há tempo de se entregar verdadeiramente!
Faça a diferença! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita. Deus te abençoe!